beta-RR2T2016-motors

Depois de uma bem sucedida temporada de 2016 em vendas e corridas, a Beta retorna em 2017 com o avanço contínuo da marca através de refinamentos em recursos e qualidade. Na temporada de 2016, o Beta conseguiu a sua primeira vitória global no Campeonato Mundial de Enduro em Portugal com o piloto Steve Holcombe, juntamente com muitas outras vitórias de Johnny Aubert e Alex Salvini, tanto a nível mundial como nacional. Nos Estados Unidos a equipe da Beta fará corridas no Enduro Nacional, GNCC, EnduroX, Hare & Hound, bem como o National Trial. No Brasil participará do Minas Hard Enduro e de provas nacionais.

Juntando as informações recebidas das equipes de corrida e com as dos pilotos amadores, a Beta combinou os dois para melhorar ainda mais a experiência de pilotagem. Os modelos 2017 RR continuam oferecendo uma filosofia “fácil de montar”, proporcionando ao piloto um design estável e distinto, juntamente com a qualidade que se espera da marca.

Os modelos 2017, disponíveis em 250/300cc 2 tempos e 350/390/430/480cc 4 tempos. Para 4 tempos, é uma evolução direta da versão 2016 e mantêm suas características mais bem sucedidas. A incrível 300 Xtrainer retorna também para 2017 com um pacote de gráficos atualizado.

Uma série de características foram mantidas em todos os modelos da linha e alguns deles vêm diretamente da experiência em níveis competitivos superiores. O chassi, com a moldura de aço cromo molibdênio já consagrado com berço de divisão dupla tem as seguintes novas características:

  • Suspensão Sachs: Aumentou 5mm de comprimento para proporcionar mais conforto para o piloto. O óleo dos garfos Liqui Moly foi instalado para reduzir a temperatura do óleo e a fricção na suspensão.
  • Suspensão Traseira Sachs: Novo sistema de ajuste de alta e baixa velocidade, agora mais preciso e independente um do outro. Isso permite que o piloto faça ajustes mais finos com base em seu estilo de pilotagem e necessidades.
  • Mesa: Novo design que é mais leve e oferece mais rigidez.
  • Rodas com Raios Pretos: Fornecidos pela Excel, estas novas rodas são mais leves e dá à moto um novo um aspecto distinto.
  • Medidor Digital: Novo design, juntamente com o timer, km / mph indicador com mais recursos de ajuste, incluindo velocidade instantânea, velocidade média e máxima, bem como a capacidade de ajustar a quilometragem em incrementos menores. Os modelos 2017 oferece leitura de voltagem de bateria.
  • Novos gráficos

Os motores também melhoraram graças à contribuição dos pilotos Beta Factory Team – Steve Holcombe e Johnny Aubert para 2 tempos e Alex Salvini para 4 tempos – com introdução de importantes novas funcionalidades.

Sistema de Injeção Automática de Óleo: Continua em todos os modelos RR2T, além de garantir uma mistura perfeita de combustível e óleo em qualquer condição, elimina o problema de ter que pré-misturar o óleo e o combustível, eliminando a necessidade de levar óleo com você.

Duplo Mapa da Injeção: Duas configurações que podem ser alteradas a partir de um interruptor no guidão que permitem ao piloto escolher entre configurações de piso molhado ou seco.

Ficha Técnica

 facebook-beta-motors Baixar Ficha Técnica 2018 – RR 2T 250

 facebook-beta-motors Baixar Ficha Técnica 2018 – RR 2T 300

Manual do Proprietário

 facebook-beta-motors Manual Técnico – 2018 – RR 2T 250/300

Dúvidas?

Procuramos fornecer todas as informações possíveis aos nossos cliente, caso não encontre algo, por favor, deixe aqui suas dúvidas e breve entraremos em contato.

Nome(*)

E-mail(*)

Mensagem(*)

Vídeo